Pokemon Soul Silver 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota nº 002

3 participantes

Ir para baixo

Rota nº 002 Empty Rota nº 002

Mensagem por Soul-Kun Ter Jul 06, 2010 1:43 pm

Pokemons:

Rota nº 002 010_caterpie_1_mCaterpie

Rota nº 002 016_pidgey_1_mPidgey

Rota nº 002 019_rattata_1_mRattata

Rota nº 002 029_nidoranf_2_fNidoran♀

Rota nº 002 032_nidoranm_1_mNidoran♂

Rota nº 002 013_weedle_1_mWeedle
Soul-Kun
Soul-Kun
ADM
ADM

Mensagens : 1076
Pontos : 1817
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 28
Sobre seu personagem : Desconhecido

Ficha do personagem
Pokerules:
Rota nº 002 Left_bar_bleue100/100Rota nº 002 Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Insignias/Fitas:

Ir para o topo Ir para baixo

Rota nº 002 Empty Re: Rota nº 002

Mensagem por Green Ter Jul 27, 2010 9:46 pm

Após receber meu Pokémon, segui em direção à Rota 001, poucos Pokémons avistei lá infelizmente... Apesar de que batalhei ao lado de Zardy com alguns, derrotando-os. Mas quando cheguei na Rota 002 um certo Pokémon me chamou a atenção...
- Zardy, você ouviu isso? - Um grito de dor chamou a minha atenção
- Char! - Zardy confirmou e me seguiu até o local onde pude ouvir o grito
Dois Nidorans Machos brigavam por uma Nidoran Fêmea aparentemente, aqueles dois estavam batalhando com tanta fervura que cheguei a me assustar com a cena... Isso é muito comum principalmente entre Nidokings, mas Nidorans... Não pensei 2 vezes e assim que um deles foi ao chão mandei Zardy atacar!
- Rápido Scratch! - O Nidoran se aproximava de sua amada quando recebeu o ataque de costas. Infelizmente, a habilidade especial do Nidoran fez com que Zardy ficasse envenenado!
O Nidoran se virou rapidamente, atacanda Zardy com um Peck. O veneno começou a fazer efeito, e como eu não tenho outro movimento que não seja físico decidi por usar Growl. Nidoran se afastou por um istante, o suficiente para que Charmander atacasse usando sua cauda para atacá-lo, dando uma espécie de rasteira ao Pokémon venenoso. A Nidoran nesse momento fugiu pela rota, deixando o pequeno Nidoran furioso, que atacou novamente com Peck, apesar do veneno Zardy conseguiu desviar e usou Scratch sem minha permissão.
- Zardy, o que pensa que está fazendo!? - Disse assutado, pois o Zardy já estava envenenado
- Char! - Zardy parecia estar concentrando sua energia, quando Nidoran usou Leer tentando diminuir nossa defesa, Zardy atacou ferozmente com um Ember.
- Uau! - Minha Pokédex vibrou, avisando que Zardy havia aprendido um novo golpe. O movimento enfraqueceu o nosso adversário o bastante para que eu pudesse capturá-lo, e não esperei peguei uma das minhas 5 Pokébolas restante e a atirei.
O movimento dentro da bola se repitiu por 3 vezes, foi um momento tenso, mas quando ela parou de se mover eu logo a agarrei e comemorei com meu Zardy, parabenizando-o pela nossa primeira captura. Decidir chamar este Nidorino de Nido, e assim prosseguimos nossa jornada.
Green
Green
Treinador iniciante
Treinador iniciante

Mensagens : 47
Pontos : 50
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 28
Sobre seu personagem : ...

Ficha do personagem
Pokerules:
Rota nº 002 Left_bar_bleue100/100Rota nº 002 Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Insignias/Fitas:

Ir para o topo Ir para baixo

Rota nº 002 Empty Re: Rota nº 002

Mensagem por Pearl Ter Jul 27, 2010 10:00 pm

Pokemon Capturado

Belo Trabalho!

Pearl
Mestre(a) Pokemon ADM
Mestre(a) Pokemon ADM

Mensagens : 1160
Pontos : 1601
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 25

Ficha do personagem
Pokerules:
Rota nº 002 Left_bar_bleue100/100Rota nº 002 Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Insignias/Fitas:

Ir para o topo Ir para baixo

Rota nº 002 Empty Re: Rota nº 002

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos