Pokemon Soul Silver 2
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota nº 004

5 participantes

Ir para baixo

Rota nº 004 Empty Rota nº 004

Mensagem por Soul-Kun Ter Jul 06, 2010 1:17 pm

Pokemons:

Rota nº 004 019_rattata_1_mRattata

Rota nº 004 021_spearow_1_mSpearow

Rota nº 004 023_ekans_1_mEkans

Rota nº 004 027_sandshrew_1_mSandshrew

Rota nº 004 Spr_4h_056Mankey

Rota nº 004 Spr_4h_054Psyduck(Pescando/Nadando)

Rota nº 004 Spr_4h_098Krabby(Pescando/Nadando)

Rota nº 004 Spr_4h_118_mGoldeen(Pescando/Nadando)

Rota nº 004 Spr_4h_129_mMagikarp(Pescando/Nadando)

Rota nº 004 Spr_4h_116Horsea(Pescando/Nadando)
Soul-Kun
Soul-Kun
ADM
ADM

Mensagens : 1076
Pontos : 1817
Data de inscrição : 21/01/2010
Idade : 28
Sobre seu personagem : Desconhecido

Ficha do personagem
Pokerules:
Rota nº 004 Left_bar_bleue100/100Rota nº 004 Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Insignias/Fitas:

Ir para o topo Ir para baixo

Rota nº 004 Empty Re: Rota nº 004

Mensagem por Green Qui Jul 29, 2010 8:34 pm

Após comprar uma Vara Velha, eu e meus Pokémon nos reunimos à margem de um rio na rota 004, Pika e Zardy descansavam, enquanto Nido treinava seus movimentos e Sand corria pela margem...
- Sand, cuidado para não cair - E continuei minha pescaria a espera de encontrar um Pokémon aquático interessante.
- Pika? - Pika acorda e se aproxima de mim, quando do céu aparece rasgando um Spearow.
- Oooh! - Pika, pegue ele! Thunder Wave!
Spearow fica paralizado e cai sobre Zardy.
- Chaar! - Zardy acorda furioso com o Pokémon, que se volta e ataca Pika. - Rápido, use o Thundershock! Spearow tenta atacar mas não consegue, e Pikachu começa a correr em torno do Pokémon.
- O Spearow já não estava conseguindo se mover, agora que está confuso vamos derrotá-lo! Thundershock! - O Pokémon é derrotado.
- Pika! - Eu e Pika comemoramos quando a Pokédex vibra, dizendo que Pika passou para o nivel 11.
- Chaar! - Zardy se levanta, querendo batalhar. - Então vamos tentar encontrar um Pokémon. - A Pokédex vibra novamente, avisando que Nido havia passado para o nivel 11 também....
- Nido! - Aparece me despreocupando. - Onde você estava? - Pergunto, e ele me mostra um Mankey caido.
Percebo que Nido gosta de derrotar Mankeys, e o parebenizo, quando a vara se move e eu puxo rapidamente.
- Magi, magi! - Um Magikarp começa a usar Splash - Eu não acredito nisso que eu estou vendo, pensei que encontraria algo melhor... É isso que dá comprar item barato.
De repente Sand vem corrento e ataca o Pokémon usando Poison Sting, apesar de derrotá-lo, Sand cai na água.
- Oh não! Ele vai perder energia, Pika vá salvá-lo!
Pika pula na água, e o empurra até a linha da vara, eu o prendo pela cauda e o puxo de volta.
- Ufa, você me deu um susto - Checo a Pokédex e observo que ele está ótimo ainda. Bem, agora vocês devem ficar aqui...
- Char... - Zardy me olha tristemente. - Me desculpe Zardy, com toda essa confusão esqueci de batalhar com você. Bem vejamos... Olhe aquela Ekans!
Zardy se anima, e corre para atacá-la, ao perceber Ekans se vira e envolve Zardy. Eu mando Zardy usar Scratch mas ele não consegue se mover, quando Ekans ataca com Poison Sting, libertando Zardy.
- Agora, use o Ember! - Ekans está queimando, e Zardy usa Smoke Screen, a cobra não consegue atacar, pois não encontra Zardy, então Zardy ataca com um Scratch. E por fim, o efeito que Ember causou, a derrotou.
- Perfeito Zardy! Agora vamos voltar pra pescaria!
Assim, eu e meus 4 Pokémons voltamos, eu sabia que aquela vara não pegaria nada além de um Magikarp, mas de repente...
- Pika? - Pika se aproxima da vara. - Será que vai ser outro Magikarp?
- Char... - Zardy desamina - Nido! Sand! - Sand e Nido torcem, e quando eu puxo a vara, um Psyduck aparece!
- Perfeito, adoro Golducks e Psyducks! - Começo a ficar excitado com a possibilidade de pegar esse Pokémon. - Vejamos, Sand não seria uma boa, nem Zardy...
Psyduck coloca a mão na cabeça e não se move, começo a pensar que esse Pokémon está agindo estranho, mas nem ligo, decido usar Pika que começa com um Thundershock! Psyduck recebe o ataque e não se move...
- Muito estranho... Então, Thunder Wave! - Psyduck continua parado. - Acerteo com sua cauda!
A cauda de Pika o derruba, e ele se levanta lentamente, e não parece que vai atacar, quando Pika ataca com outro Thundershock.
- Acho que é o suficiente... - Psyduck começa a agir estranho, aparentando estar com muita dor de cabeça, quando de repente usa Psybeam.
Pika cai, mas levanta e quando vai atacar, eu me atrapalho com a Pokébola e cai e rola. Psyduck olha para Pokébola a sua frente e aperta seu botão, sendo capturado sem nenhum movimento da bola.
- Uau, não imaginava que seria assim, que Pokémon estranho... Adorei ele! - Comemoro como sempre, e saio da margem, decido chamar esse Psyduck de Psy.
Green
Green
Treinador iniciante
Treinador iniciante

Mensagens : 47
Pontos : 50
Data de inscrição : 27/07/2010
Idade : 28
Sobre seu personagem : ...

Ficha do personagem
Pokerules:
Rota nº 004 Left_bar_bleue100/100Rota nº 004 Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Insignias/Fitas:

Ir para o topo Ir para baixo

Rota nº 004 Empty Re: Rota nº 004

Mensagem por Black Jiyuike Qui Jul 29, 2010 9:05 pm

Capturado!
Black Jiyuike
Black Jiyuike
ADM
ADM

Mensagens : 1976
Pontos : 2080
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 26
Sobre seu personagem : '-'

Ficha do personagem
Pokerules:
Rota nº 004 Left_bar_bleue100/100Rota nº 004 Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Insignias/Fitas:

Ir para o topo Ir para baixo

Rota nº 004 Empty Re: Rota nº 004

Mensagem por Gold_Hirasuko Sáb Jul 31, 2010 1:50 pm

Andando pela Rota 004 com meu amigo de viagem, Green, encontro um Mankey em uma arvore, ele usa Close Combat
Eu: Fique ali! *Esquivando do Close Combat* Ele é meu! Vai Skuntank!
Skuntank: Skuun!
Eu: Poison Gas!
Skuntank: Tan Tan! *Lança um fedor na cara de Mankey e ele fica envenenado*
Eu: Smog!
Skuntanky: *Lança uma bola de veneno*
Eu: Use Smog de novo!
Mankey: [o.o']
Skuntank: *Lança outra bola de veneno*
Mankey: *Defende com Karate Chop* Maan! *Usa Cross Chop*
Skuntank: *Não recebe muito dano*
Green: *Pensando:Ele é um bom parceiro de viagem e um otimo lutador...Sempre ataca antes e não deixa o inimigo atacar...*
Eu: Night Slash!
Skuntak: *Arranha Mankey*
Eu: Toxic e depois Smog! Não deixe ele atacar!
Skuntank: *Lança uma rajada de veneno seguida de uma bola*
Mankey: Man... [x.x]
Eu: Vai Pokéboolaa!
Pokébola: Rota nº 004 803666 Rota nº 004 803666 Rota nº 004 803666 Rota nº 004 507825
Eu: Legal! Tenho um Mankey!
Green: Parabéns! [^^]
Eu: [:D]

------------------
Por favor, coloquem simbolo de macho no Mankey
Gold_Hirasuko
Gold_Hirasuko
Treinador iniciante
Treinador iniciante

Mensagens : 45
Pontos : 50
Data de inscrição : 18/04/2010
Idade : 25
Sobre seu personagem : Legal, e sempre a procura de novos Pokémons

Ficha do personagem
Pokerules:
Rota nº 004 Left_bar_bleue100/100Rota nº 004 Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Insignias/Fitas:

Ir para o topo Ir para baixo

Rota nº 004 Empty Re: Rota nº 004

Mensagem por Pearl Sáb Jul 31, 2010 2:03 pm

Pokemon Capturado!

Pearl
Mestre(a) Pokemon ADM
Mestre(a) Pokemon ADM

Mensagens : 1160
Pontos : 1601
Data de inscrição : 08/02/2010
Idade : 25

Ficha do personagem
Pokerules:
Rota nº 004 Left_bar_bleue100/100Rota nº 004 Empty_bar_bleue  (100/100)
Pokémons:
Insignias/Fitas:

Ir para o topo Ir para baixo

Rota nº 004 Empty Re: Rota nº 004

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos